Claro TV+ anuncia app para smart TVs da Samsung

1 min de leitura
Imagem de: Claro TV+ anuncia app para smart TVs da Samsung
Imagem: Claro

Nesta segunda-feira (17), a Claro anunciou que o aplicativo Claro TV+ está chegando para as smart TVs da Samsung, disponível para todos os consumidores de TVs da marca lançadas a partir de 2018. A opção está disponível apenas aos clientes que os serviços da operadora, disponível em todo o Brasil por R$ 59,90.

Os clientes Claro que ainda não assinam a Claro TV+ podem realizar uma experimentação gratuita, basta fazer download do app e acessar milhares de filmes, séries e outros conteúdos audiovisuais. Inclusive, durante outubro, alguns canais de notícia estarão gratuitos, como CNN, Band News, Jovem Pan News, entre outros.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Também é possível acessar o aplicativo por meio de smartphones e tablets com os sistemas Android e IOS, além de smart TVs da LG e outras com o sistema Android, como TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic. Além disso, os consumidores também podem usar o serviço pelo site ou pelo Google Chromecast.

Ao todo, são mais de 100 canais ao vivo, como SportTV, ESPN, Multishow, entre outro, mas os clientes também pode comprar ou alugar filmes e séries.Ao todo, são mais de 100 canais ao vivo, como SportTV, ESPN, Multishow, entre outro, mas os clientes também pode comprar ou alugar filmes e séries.Fonte:  Claro 

Claro TV+

“O cliente Claro pode fazer o download do aplicativo Claro TV+ dentro da loja Samsung Apps, tendo acesso a todos os conteúdos do Claro vídeo e aos conteúdos disponíveis em seu pacote de TV por assinatura já contratado, sem custo adicional”, foi revelado em nota oficial.

Os clientes podem acessar o serviço em até cinco dispositivos e a reprodução simultânea permite até duas telas ao mesmo tempo. Também é possível fazer download de filmes para assistir offline, realizar espelhamento via Chromecast, e mais — a assinatura da Claro TV+ na pode ser realizada na própria TV.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.