iPadOS 16 deve chegar na última semana de outubro

1 min de leitura
Imagem de: iPadOS 16 deve chegar na última semana de outubro
Imagem: Marek Levak/Pexels

Adiado, o novo iPadOS não chegou para os tablets da Apple junto com o iOS 16 para os iPhones. No entanto, o sistema operacional atualizado dos iPads agora tem uma data para chegar: dia 24 de outubro, na última do mês, segundo informações obtidas pela Bloomberg.

O iPadOS já vai ser entregue aos usuários dos dispositivos na versão 16.1. Isso porque a Apple quer ter certeza que corrigiu todos os bugs e problemas apresentados na versão beta do software, criticado pelos testadores pelas instabilidades. Até pelo mesmo motivo, outras atualizações do programa devem chegar logo em seguida.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além do iPadOS

A empresa de Cupertino já marcou para o dia 27 de outubro, uma sexta-feira, o relatório de ganhos do quarto trimestre. O mês pode trazer ainda novidades para as prateleiras das lojas.

A Apple deve ainda anunciar os novos Mac atualizados.A Apple deve ainda anunciar os novos Mac atualizados.Fonte:  Pixabay 

Pelo menos dois modelos novos de iPads podem ser lançados pela Apple em outubro, como o iPad 10ª geração, que deve ter novo design, chip A14 Bionic, 5G e porta USB-C. Já o iPad Pro deve ser atualizado com o chip M2 mais rápido.

Outras novidades podem ser a atualização do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas, com o chip  M2, além do novo Mac mini em que a empresa trabalha.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.