Android 13: Samsung libera beta da One UI 5.0 no Galaxy S22

1 min de leitura
Imagem de: Android 13: Samsung libera beta da One UI 5.0 no Galaxy S22
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung começou a liberar hoje (05) a One UI 5.0, interface baseada no Android 13. A novidade está chegando aos usuários da linha Galaxy S22 em beta.

Segundo informa o site especializado Sam Mobile, a atualização está disponível para usuários do Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra. No entanto, a distribuição ainda é limitada: usuários da Alemanha teriam sido os primeiros a receber a novidade, que deve chegar a mais locais em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de chegar a mais lugares em breve, a versão beta da One UI 5.0 também deve aparecer para mais aparelhos durante as próximas semanas. Porém, a expectativa é que a distribuição aumente a partir do dia 10, quando a interface deve ser oficialmente revelada no evento Galaxy Unpacked.

Como participar do beta da One UI 5.0

A participação nos testes antecipados do Android 13 para celulares Samsung ocorre por meio de inscrição no aplicativo Samsung Members. Quando a atualização da One UI 5.0 estiver disponível em seu aparelho e região, um aviso aparecerá no app exibindo o passo a passo para inscrição.

Após o beta ser habilitado, basta fazer o download da atualização, que ocorre automaticamente no celular. Para iniciar o processo, entre nas Configurações, vá para a opção "Atualização de software" e clique no botão de “Baixar e Instalar.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.