Galaxy Z Fold 4 e mais: Samsung confirma evento Unpacked em agosto

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Z Fold 4 e mais: Samsung confirma evento Unpacked em agosto
Imagem: Evan Blass/Twitter
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Confirmando um vazamento divulgado na segunda-feira (18) por Evan Blass no Twitter, a Samsung anunciou a data do seu esperado evento Unpacked, no qual deverão ser divulgados os novos dobráveis da marca, além de uma nova família de smartwatches da sul-coreana.

Mas a fabricante não deu as informações de mão beijada, deixando a nosso cargo a tarefa de “criar o futuro”, o lema da empresa. Assim, o anúncio feito no Twitter veio em forma de um teaser codificado, mostrando uma misteriosa grade de caracteres com letras, números e símbolos, seguida de uma imagem com posts coloridos.

No tweet divulgado pela Samsung na noite de ontem, embora não deixe nenhum detalhe do evento muito claro, a empresa diz: “Temos um segredo para te contar: #SamsungUnpacked".

Novos dobráveis chegando

Partindo da tarefa de criar o futuro, foi possível descobrir que os números representavam uma data. Assim, explica o site Android Authority, bastou sobrepor os caracteres aos círculos coloridos para obter a sequência 081022, ou seja, a data do próximo evento Samsung Unpacked será mesmo 10 de agosto de 2022, como já anunciado pelo perfil @evleaks.

Continuando nosso exercício de futurologia, é possível prever, com razoável margem de certeza, que, no dia 10 de agosto, a Samsung irá anunciar a nova geração de seus smartphones dobráveis – o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy Z Fold 4 – que deverão vir, respectivamente, com 8 GB e 12 GB de memória RAM.

Além disso, é também fácil prever que a série Galaxy Watch 5, já mostrada em alguns aplicativos da Samsung, como o Galaxy Wear e o Samsung Health Beta, dará as caras, com destaque para o Watch 5 Pro.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy Z Flip 3, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy Z Flip 3, 128GB

Dobra para caber no bolso, na bolsa ou até naquela calça skinny. E aí basta abrir para ter um smartphone 5G com tela grande e que fica dobrado no ângulo que você preferir. Dobrado, o Galaxy Z Flip3 5G mede 4,2 polegadas, com tela Dynamic AMOLED 2X e dupla câmera traseira.