WhatsApp beta no Windows ganha resposta rápida para notificações

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp beta no Windows ganha resposta rápida para notificações
Imagem: Technadu

O WhatsApp começou a testar uma nova função de resposta rápida para os usuários do app em sua versão da Windows Store, em computadores. Quem tiver o programa atualizado pode responder a mensagens diretamente na janela de notificação.

É uma experiência parecida com o que já existe na versão mobile do aplicativo, em que o usuário pode arrastar a janela da barra superior de notificações e responder a uma mensagem que respondeu por ali mesmo, sem sair do app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Notificação com o campo para resposta rápida no Windows.Notificação com o campo para resposta rápida no Windows.Fonte:  WaBeta Info 

Como mostra a imagem acima, usando o WhatsApp no computador, com sua janela minimizada, aparece a notificação no canto inferior esquerdo da tela. Com a versão beta do app atualizada, a notificação vem junto com um campo para escrever uma resposta rápida e enviar ali mesmo, sem precisar voltar à janela do WhatsApp.

A novidade parece estar disponível apenas na versão beta do WhatsApp que pode ser baixada na Microsoft Store. Ou seja, é a edição de testes que você baixa diretamente da loja da Microsoft. O WhatsApp tem outra versão que pode ser baixada e instalada diretamente do site oficial no seu PC, mas essa parece não ter recebido o novo recurso, pelo menos por enquanto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.