Bradesco: instabilidade deixa app fora do ar nesta segunda (06)

2 min de leitura
Imagem de: Bradesco: instabilidade deixa app fora do ar nesta segunda (06)
Imagem: Diego Thomazini/Shutterstock

Clientes do Bradesco notaram, nesta segunda-feira (06), que o aplicativo do banco estava passando por uma instabilidade. O problema impedia que os correntistas fizessem transações como transferências, Pix, consulta de saldo e pagamento de contas.

De acordo com o Downdetector, o volume de reclamações em relação ao app começou a aumentar por volta das 11h30 (horário de Brasília). O site apontava que a maioria esmagadora dos relatos de problemas era em relação ao login no aplicativo móvel (78%).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O mapa de falhas da página apontava que dentre as cidades mais afetadas estavam São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza.

Bradesco

Relatos no Twitter

Como sempre ocorre em casos de instabilidade em serviços da internet, muita gente utilizou o Twitter para falar sobre a situação. Os usuários se perguntaram se o aplicativo do Bradesco realmente estava com problemas ou se a situação era particular.

Pela própria rede social, a conta oficial do banco reconheceu a indisponibilidade e informou que a equipe responsável estava “atuando na regularização”. Confira, abaixo, a repercussão do caso:

Outro lado

TecMundo entrou em contato com o Bradesco para verificar as causas da instabilidade e sobre a previsão de retorno dos serviços. Por nota, a instituição financeira reconheceu o problema, mas não deu mais detalhes sobre a causa.

“O App PF do Bradesco apresentou pela manhã momentos de intermitência pontuais, que já foi regularizada. Todos os canais de atendimento operam normalmente”, explicou a empresa durante à tarde.

*Matéria atualizada em 06/06/2022, às 14:50, com a nota do Bradesco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.