WhatsApp está desenvolvendo aba de reações detalhada para álbuns

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp está desenvolvendo aba de reações detalhada para álbuns
Imagem: Pixabay

Nesta segunda-feira (23), o WABetaInfo revelou que a Meta está desenvolvendo uma pequena melhoria para o recém-chegado sistema de reações do WhatsApp. A fonte, especializada em notícias do mensageiro, detalha que o recurso exibirá as reações individuais para cada item nos álbuns de imagens enviados — garantindo maior clareza nas conversas.

Embora a novidade tenha sido divulgada através de uma versão para iOS do WhatsApp, é importante ressaltar que solução também chegará para as demais versões do mensageiro, no Android, Web/Desktop e Windows.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Sistema aprimorado de reações para os álbuns do WhatsApp. (Fonte: WABetaInfo / Reprodução)Sistema aprimorado de reações para os álbuns do WhatsApp. (Fonte: WABetaInfo / Reprodução)Fonte:  WABetaInfo 

Disponibilidade

Até o momento, ainda não há previsão de lançamento para a melhoria no sistema de reações do WhatsApp. No entanto, assim como no desenvolvimento do recurso original, é provável que a novidade não deva demorar para ser implementada no mensageiro.

O sistema de reações chegou ao WhatsApp no começo do mês de maio. A novidade foi distribuída gradativamente para os usuários do aplicativo em todas as plataformas e agora já pode ser usada em tanto em celulares quanto em computadores.

Além da visualização aprimorada para álbuns, o WhatsApp também já trabalha em outras melhorias para a função. Uma das novidades que deve chegar futuramente é o suporte para mais emojis na seleção de reações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.