WhatsApp: atualização permitirá ver lista de quem saiu do grupo

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: atualização permitirá ver lista de quem saiu do grupo
Imagem: Unsplash

O WABetaInfo divulgou nesta quarta-feira (18) uma nova atualização do WhatsApp que permitirá ver a lista dos antigos participantes de um grupo. A novidade é seguida de dois anúncios importantes da Meta sobre as novas comunidades e a possibilidade de sair silenciosamente de um grupo.

A captura de tela disponibilizada apresenta uma nova opção clicável na parte inferior da lista de participantes que permite que os usuários vejam quem já participou daquele grupo no passado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o site, ao que parece, a lista será visível para todos no grupo e não apenas os administradores. No entanto, assim como todo recurso em desenvolvimento, ainda não se sabe como o recurso irá funcionar ou o que será alterado antes do lançamento. A novidade ainda não tem previsão para ficar disponível aos usuários da versão beta do aplicativo.

Ao que parece, a lista será visível para todos no grupo e não apenas os administradores (Fonte: WABetaInfo/Reprodução)Ao que parece, a lista será visível para todos no grupo e não apenas os administradores (Fonte: WABetaInfo/Reprodução)Fonte:  WABetaInfo 

Plano de assinatura

Além das recentes novidades descobertas, o WhatApp Business, versão para atendimento ao público e gestão de negócios, irá ganhar uma modalidade por assinatura. O plano pago será chamado WhatsApp Premium e garante alguns benefícios, como criar links personalizados e adicionar até dez dispositivos a mais no mesmo perfil. A assinatura será opcional e não deverá chegar para perfis pessoais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.