WhatsApp: atualização permitirá ver lista de quem saiu do grupo

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: atualização permitirá ver lista de quem saiu do grupo
Imagem: Unsplash
Avatar do autor

O WABetaInfo divulgou nesta quarta-feira (18) uma nova atualização do WhatsApp que permitirá ver a lista dos antigos participantes de um grupo. A novidade é seguida de dois anúncios importantes da Meta sobre as novas comunidades e a possibilidade de sair silenciosamente de um grupo.

A captura de tela disponibilizada apresenta uma nova opção clicável na parte inferior da lista de participantes que permite que os usuários vejam quem já participou daquele grupo no passado.

Segundo o site, ao que parece, a lista será visível para todos no grupo e não apenas os administradores. No entanto, assim como todo recurso em desenvolvimento, ainda não se sabe como o recurso irá funcionar ou o que será alterado antes do lançamento. A novidade ainda não tem previsão para ficar disponível aos usuários da versão beta do aplicativo.

Ao que parece, a lista será visível para todos no grupo e não apenas os administradores (Fonte: WABetaInfo/Reprodução)Ao que parece, a lista será visível para todos no grupo e não apenas os administradores (Fonte: WABetaInfo/Reprodução)Fonte:  WABetaInfo 

Plano de assinatura

Além das recentes novidades descobertas, o WhatApp Business, versão para atendimento ao público e gestão de negócios, irá ganhar uma modalidade por assinatura. O plano pago será chamado WhatsApp Premium e garante alguns benefícios, como criar links personalizados e adicionar até dez dispositivos a mais no mesmo perfil. A assinatura será opcional e não deverá chegar para perfis pessoais.