Samsung lança atualizações para Galaxy Buds Pro e Galaxy Wearable

1 min de leitura
Imagem de: Samsung lança atualizações para Galaxy Buds Pro e Galaxy Wearable
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está liberando, na última semana, uma nova atualização de firmware para os fones de ouvido Galaxy Buds Pro. A coreana está lançando também uma nova versão do aplicativo Galaxy Wearable que, além de gerenciar esses fones, é também o app oficial da marca para conectar e monitorar os recursos e apps de dispositivos vestíveis instalados através do Galaxy Apps.

Conforme o SamMobile, site coreano especializado em notícias e softwares de funcionamento de dispositivos Samsung, o novo firmware direcionado para os fones de ouvido intra-auriculares true wireless recebeu a identificação R190XXU0AVD1 e tem 2,2 MB. Seu changelog fala de um algoritmo aprimorado para carregamento e duração de bateria, além das melhorias habituais para estabilidade e confiabilidade do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Já a nova versão Galaxy Wearable – a 2.2.48.22033061 – encontra-se disponível para download na Galaxy Store e, segundo a fabricante, não traz modificações na interface do usuário e nem apresenta nenhum recurso novo relacionado a áudio ou smartwatch em si. Porém, a modificação de software traz uma utilíssima atualização automática.

Como instalar as atualizações da Samsung?

Fonte: Samsung/Reprodução.Fonte: Samsung/Reprodução.Fonte:  Samsung 

O novo recurso de atualização automática implantado na versão 2.2.48.22033061 irá permitir a configuração do aplicativo da Samsung usando apenas WiFi ou a rede de dados móveis. Para isso, basta abrir o Wearable, tocar no menu de hambúrguer e acessar Sobre o Galaxy Wearable.  Feito isso, o software iniciará a atualização automática.

Ou seja, a atualização mais recente para fones de ouvidoa Galaxy Buds Pro Manager 4.1.22042651 – poderá ser baixada diretamente no Galaxy Wearable que, a partir de agora, baixará sempre a versão mais recente para os seus fones de ouvido ou smartwatches da Samsung.

Imagem: Fone de Ouvido Bluetooth Samsung Galaxy Buds Pro
Imagem: Tecmundo Recomenda

Fone de Ouvido Bluetooth Samsung Galaxy Buds Pro

O Galaxy Buds Pro vem equipado de som realista e imersivo. Possui cancelamento de ruído controlável, troca automática da aparelhos, bateria de até 5h por carga e opção de localização dos fones.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.