WhatsApp terá nova figurinha de localização em breve

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp terá nova figurinha de localização em breve
Imagem: Rperodução: Dima Solomin/Unsplash

O WABetaInfo revelou, nesta sexta-feira (22), que o WhatsApp está testando uma reformulação da figurinha de localização. Atualmente já é possível incluir o sticker em fotos antes de enviá-las, mas em breve ele terá um novo design. A nova figurinha foi encontrada na atualização do WhatsApp beta para Android 2.22.10.7.

Nova figurinha identificada em atualização do WhatsApp BetaNova figurinha identificada em atualização do WhatsApp BetaFonte:  Reprodução: WABetaInfo 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ferramenta funciona de forma similar ao recurso do Instagram, e utiliza APIs do Android para gerar o local do usuário. Também é possível selecionar uma localização pré-definida para inserir em uma imagem. Assim como essa figurinha existe nos Stories do Instagram, também está presente nos status e no chat do WhatsApp.

Sticker de localização já existe no WhatsApp e pode ser usado no chat e nos statusSticker de localização já existe no WhatsApp e pode ser usado no chat e nos statusFonte:  Reprodução/Iraci Falavina 

O WhatsApp vem trabalhando em diversos novos recursos para o aplicativo de mensagens. Recentemente a empresa confirmou que receberá o novo recurso de "Comunidades", que reúne diferentes grupos que tenham tópicos em comum, semelhante ao Discord. Entretanto, a nova funcionalidade só chegará ao Brasil depois das eleições de 2022.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.