WhatsApp testa mover histórico de conversas do Android para iOS

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp testa mover histórico de conversas do Android para iOS
Imagem: Reprodução: Dimitri Karastelev/Unsplash

O WhatsApp liberou mais uma atualização para a versão Beta. Desta vez, os usuários do Android terão a possibilidade de mover o histórico de conversas para uma conta do app no iOS. Atualmente, já é possível transferir as mensagens do iOS para dispositivos Samsung e Pixel.

Com a nova atualização 22.2.74 do WhatsApp beta para iOS, os usuários poderão importar as conversas iniciando o processo pelo aparelho Android e finalizando-o no dispositivo iOS. De acordo com o site WABetaInfo, que teve acesso à atualização, o aplicativo Move to iOS, disponível na Google Play Store, será necessário para executar essa operação.

A importação do histórico de conversas deve ser feita na configuração inicial do WhatsApp em um novo dispositivoA importação do histórico de conversas deve ser feita na configuração inicial do WhatsApp em um novo dispositivoFonte:  Reprodução: WABetaInfo 

É importante ressaltar que a importação de conversas no WhatsApp para iOS deve ser feita na configuração inicial do app. Se o usuário prosseguir no WhatsApp do novo aparelho sem migrar o histórico de conversas, não será possível transferi-lo depois. Por fim, uma atualização futura que permita transferir as conversas do iOS para o Android 12 deve ser lançada em breve. Entretanto, ainda não há uma data exata prevista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.