Bug do Google Maps no Android Auto causa falha de navegação

1 min de leitura
Imagem de: Bug do Google Maps no Android Auto causa falha de navegação
Imagem: Reprodução: Isaac Mehegan/Unsplash

Alguns usuários do Android Auto estão sofrendo com um bug no Google Maps que faz com que o aplicativo atualize a cada 5 ou 10 minutos durante o modo de navegação, sem motivo aparente e independentemente do modelo de smartphone utilizado.

Entre os comentários sobre o problema no fórum do Google, alguns dos usuários afirmaram identificar o bug nos aparelhos Huawei Mate 20 Pro e Google Pixel 3 XL. Além disso, um dono de um Vivo X70 Pro gravou um vídeo demonstrando a falha no app.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento da finalização desta matéria, o post no fórum possuía 9 respostas, o que indica que o grupo afetado pelo bug ainda é pequeno. Na segunda-feira (27), quatro dias após a publicação ser criada, um membro da equipe Android Auto do Google respondeu às reclamações:

"Obrigado por reportar esse problema. Nós encaminhamos a questão para o resto da equipe. Nós avisaremos vocês se tivermos mais informações", diz a mensagem.

Resposta de membro da equipe Android Auto às reclamações sobre o bugResposta de membro da equipe Android Auto às reclamações sobre o bugFonte:  Fórum Google 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.