Samsung Galaxy S20 e Note 20 recebem Android 12 e One UI 4

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy S20 e Note 20 recebem Android 12 e One UI 4
Imagem: Divulgação/Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung começou a liberar a atualização para o Android 12 e a One UI 4 para as séries de smartphones Galaxy S20 e Galaxy Note 20. Ao total, são nove dispositivos recebendo a nova versão. Essa é a primeira vez que a Samsung libera tão rápido a atualização de uma nova versão do Android para seus aparelhos.

No entanto, ao menos até o momento, a atualização parece estar limitada à Suíça, mas novas regiões devem obter acesso ao longo dos próximos dias. Para conferir se já é possível fazer o download no seu dispositivo, basta acessar Configurações > Atualização de software > Baixar e Instalar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em relação aos possíveis bugs deste patch, nenhuma outra versão beta está prevista para ser lançada para a série Galaxy S20, o que significa que a versão estável deve chegar aos aparelhos em breve.

A One UI 4 foi lançada oficialmente em outubro deste ano e trouxe novidades para os usuários dos smartphones Galaxy. É possível, por exemplo, ativar a visualização de tela dividida ao executar mais de um aplicativo ao mesmo tempo. Além disso, uma nova seção nas configurações permite adicionar informações médicas e contatos de emergência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.