Um mês depois, Amazon Appstore recebe correções no Android 12

1 min de leitura
Imagem de: Um mês depois, Amazon Appstore recebe correções no Android 12
Imagem: Google
Avatar do autor

A Amazon iniciou nesta semana a correção da loja de aplicativos da empresa, a Amazon Appstore, que apresentou uma série de falhas no Android 12 — incluindo a impossibilidade de baixar e instalar ferramentas e games pelo ambiente digital.

Os primeiros relatos de erros  foram comunicados ainda em outubro deste ano, mas se intensificaram no mês seguinte, na medida em que mais celulares recebiam a atualização. Oficialmente, foi apenas em 1º de dezembro que a companhia reconheceu a falha e começou a trabalhar em uma atualização.

Entretanto, nem todos os usuários afetados pelos erros parecem ter sido contemplados nessa primeira bateria de atualizações: ainda há relatos de travamentos no app e downloads que, embora completos, não são exibidos na tela inicial.

O que diz a empresa

"Nós lançamos uma correção para um problema impactando a inicialização de apps para consumidores da Amazon Appstore que atualizaram para o Android 12 em dispositivos móveis. Estamos contatando consumidores com as etapas para a atualização da experiência da Appstore. Pedimos desculpas por qualquer disrupção que isso tenha causado", afirmou um porta-voz da marca ao site Engadget.