Deezer lança Flow Moods, que combina músicas com seu humor atual

1 min de leitura
Imagem de: Deezer lança Flow Moods, que combina músicas com seu humor atual
Imagem: Deezer Blog

O serviço de streaming de áudio Deezer lançou na quarta-feira (6) um modo inteligente que irá turbinar o serviço Flow, que é hoje “a sua própria trilha sonora personalizada infinitamente tocando”. Com a nova ferramenta, chamada Flow Moods, será possível ampliar a experiência musical, permitindo que você dê conselhos ao Deezer para que ouvir não apenas o que gosta, mas o que gostaria de ouvir com base no que você está sentindo no momento.

Fonte: Gustavo Fring/Pexels/ReproduçãoFonte: Gustavo Fring/Pexels/ReproduçãoFonte:  Gustavo Fring/Pexels 

Como ativar os Flow Moods no Deezer?

Para usar o Flow Moods, primeiramente você tem que ativar o Flow, que é gratuito e acessível a todos os usuários, e fica na guia Música. Depois, basta favoritar pelo menos 15 faixas com bastante carinho e critério, pois elas servirão para elaborar os futuros sons que você ouvirá. Assim que o Flow iniciar, você verá o ícone característico do Floow Moods, a roda com arco-íris que vem em cima da capa da faixa que está tocando. Ao clicar nela, você define o mood.

Os Flow Moods disponíveis são seis, para você escolher conforme o seu astral. Confira as descrições cedidas pelo serviço de streaming de música:

  • Você & Eu - para viver momentos de pura alegria boba e romance com a pessoa que você ama;
  • Treino - quem disse que treino só tem que ser puxado e não divertido? Aqui as músicas são vibrantes e motivadoras;
  • Relax - sabe aquele momento "don't worry! be happy!"? São músicas para desacelerar e liberar a tensão;
  • Na bad - porque todo mundo tem direito a uma choradinha ou a curtir o seu próprio blues pessoal;
  • Foco - quando você não quer, ou não pode, se distrair: são músicas para concentração total ou apenas 4'33” de puro silêncio;
  • Festa - só ou com a galera, vai ser impossível não aumentar o som e sair dançando e se jogar em uma mistura infinita de músicas para todos os públicos.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.