Windows 10: Microsoft lançará grande atualização em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: Microsoft lançará grande atualização em novembro
Imagem: Microsoft

A Microsoft confirmou a janela de lançamento da versão "21H2" do Windows 10 nesta quinta-feira (21). Conforme explica a empresa, a atualização chegará oficialmente para todos os usuários em novembro, mas a novidade já pode ser experimentada em sua fase final pelos usuários que aderiram ao programa Insider.

Sem delongas, a Microsoft detalha que a compilação "19044.1288" é satisfatória o suficiente para estrear a versão "21H2" do Windows 10 para o grande público. Adiante, a empresa também disponibilizou um link para o download da ISO oficial com a prévia de lançamento — que pode auxiliar a descoberta de novos problemas, caso existam. Os interessados mais ávidos pela novidade podem obtê-la clicando aqui.

Tela de atualização para a versão "21H2", no Windows 10. (Fonte: Blog do Windows, Microsoft / Reprodução)Tela de atualização para a versão "21H2", no Windows 10. (Fonte: Blog do Windows, Microsoft / Reprodução)Fonte:  Blog do Windows, Microsoft 

Similarmente, os usuários elegíveis no programa Insider podem se adiantar e obter a nova versão do Windows 10 através do Windows Update. Vale ressaltar que, por ser tratar de uma Prévia de Lançamento, a atualização será distribuída em seu respectivo canal homônimo. Após o processo, os internautas receberão pacotes de correção seguindo o cronograma de lançamentos tradicional da Microsoft.

Confira todas as mudanças e correções da compilação "19044.1288 (21H2)" do Windows 10 clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.