Alexa ganha o jogo educativo em áudio Desafio Jurassic World

1 min de leitura
Imagem de: Alexa ganha o jogo educativo em áudio Desafio Jurassic World
Imagem: Reprodução/ Universal Pictures, YouTube

No último mês, a assistente pessoal Alexa recebeu o "Desafio Jurassic World", um novo jogo de adivinhação educativo desenvolvido pela Universal Studios. Para acessar o game, basta ativar a skill disponível no site da Amazon e utilizar o comando "Alexa, abrir Desafio Jurassic World".

Dentro da aventura em áudio, o jogador pilotará um veículo pelos locais icônicos dos filmes, como o Aviário, o centro de alimentação da Mosassauro e o Vale dos Galimímos, antes dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado (2018). Em cada parada, perguntas deverão ser respondidas para a captura de rugidos em uma galeria e o desbloqueio de curiosidades sobre os gigantes em uma enciclopédia. No total, são 100 questões divididas entre as fases.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale ressaltar que essa skill pode ser acessada em qualquer equipamento que possui integração com a IA, incluindo celulares, produtos da família Fire TV Stick, caixas de som e dispositivos Amazon Echo.

Dinossauros para todos os lados

Caso a skill da Alexa não seja suficiente para saciar o interesse pelos extintos, o game de administração de parques Jurassic World Evolution 2 está sendo produzido pela Frontier Developments e deve ser lançado no dia 9 de novembro no PC (Epic e Steam), Xbox One, Xbox Series X/S, PS4 e PS5; confira um trailer de jogabilidade abaixo.

O recurso da IA é mais uma oportunidade de promoção da série de filmes, que deve continuar em 2022 com diretor Colin Trevorrow em Jurassic World: Dominon, e da loja oficial da marca na Amazon, onde colecionáveis, materiais escolares temáticos e até fantasias são vendidos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.