WhatsApp: agora você pode enviar mensagens que somem após 90 dias

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp: agora você pode enviar mensagens que somem após 90 dias
Imagem: Pixabay

O WhatsApp está trabalhando em uma expansão para o recurso de envio de mensagens que desaparecem depois de um tempo, de acordo com a configuração feita pelo usuário.

Desta vez, a novidade é um prazo ampliado para que os recados sumam: 90 dias, o que permite que você faça uma faxina automática após cerca de três meses em chats que considera mais privados. Atualmente, a função conta com as opções 24 horas e sete dias, que serão mantidos na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A informação, vinda do confiável site WABetaInfo, afirma que o recurso ainda está em desenvolvimento. A novidade apareceu pela primeira vez na versão 2.21.9.6 do Beta para Android e, com o tempo, deve ser expandida para outras plataformas e também nos aplicativos estáveis.

A nova opção flexibiliza o envio de mensagens que somem no chat.A nova opção flexibiliza o envio de mensagens que somem no chat.Fonte:  WABetaInfo 

As mensagens que somem sozinhas são uma característica clássica do rival Telegram, mas chegaram ao mensageiro concorrente somente a partir do final de 2020. Ainda em agosto deste ano, o WhatsApp também lançou oficialmente uma função de fotos e vídeos que desaparecem após a visualização.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.