SwiftKey Beta sincroniza copiar e colar entre Android e Windows

1 min de leitura
Imagem de: SwiftKey Beta sincroniza copiar e colar entre Android e Windows

A versão Beta para Android do aplicativo de teclado SwiftKey, da Microsoft, adicionou um novo recurso que facilita a vida de quem utiliza mais de um dispositivo e troca informações em forma de texto entre os aparelhos.

Trata-se da sincronia entre a Área de Transferência, ou seja, o conteúdo que é copiado e pode ser colado entre o Android e o Windows 10. Dessa forma, você pode repassar rapidamente senhas, códigos de boletos, links e mensagens, por exemplo.

A integração entre as plataformas não é tão simples, mas aplicativos de teclado possuem permissões mais abertas, garantindo a adição da função.

A opção no Windows 10 que habilita a sincronia entre os conteúdos.A opção no Windows 10 que habilita a sincronia entre os conteúdos.Fonte:  TecMundo 

Para realizar a operação, você precisa primeiro ativar o recurso no computador. Vá em Configurações > Sistema > Área de Transferência e marque a caixa "Sincronizar entre dispositivos".

Já no smartphone, você precisa ter a versão SwiftKey Beta 7.8.5.3 ou superior instalada no seu aparelho a partir da Google Play Store, além de conectar o app de teclado com a mesma conta Microsoft do usuário ativo no computador.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.