WhatsApp ganha stickers de Space Jam: Um Novo Legado

1 min de leitura
Imagem de: WhatsApp ganha stickers de Space Jam: Um Novo Legado
Imagem: Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Nesta segunda-feira (12), o WhatsApp disponibilizou um pacote de figurinhas do filme Space Jam: New Legacy em seu perfil oficial no Twitter. Os stickers animados gratuitos incluem personagens famosos como o Pernalonga e o Patolino, além do protagonista LeBron James. Para baixar, clique no link anunciado na postagem pelo celular — o aplicativo de mensagens será aberto automaticamente, então o usuário só precisa apertar no botão "Download".

New Legacy estreia nos cinemas brasileiros no dia 15 de julho. O longa-metragem também estará disponível no serviço de streaming HBO Max no dia 19 de agosto. A plataforma está oferecendo 50% de desconto na mensalidade até 31 de julho — R$ 9,95 para smartphones e tablets e R$ 13,95 para todos os dispositivos. A oferta persiste em outros meses, caso o usuário não interrompa a assinatura

O serviço online pretende continuar lançando filmes das telonas por streaming depois de 35 dias. Durante um teaser promocional, a Warner Bros listou produções como Duna, Matrix 4 e Esquadrão Suicida para a estreia "híbrida"; confira abaixo.

Space Jam: Um Novo Legado

Neste sucessor espiritual do filme de 1996, LeBron James terá que montar um time de personagens do Looney Tunes para ganhar um campeonato de basquete, salvar seu filho (Cedric Joe) e derrotar a inteligência artificial G, interpretada por Dom Cheadle.

A produção foi confirmada em 2014, mas uma sequência de Space Jam já estava planejada desde o lançamento original. Vazamentos no passado informam que o ator Jackie Chan foi contactado em 2001 para fazer "Spy Jam", mas o projeto não se concretizou.

Tony Hawk também revelou em seu Twitter que a Warner pensou em filmar "Skate Jam" com o atleta em 2003. No entanto, o fracasso do filme "Looney Tunes: Back in Action" acabou com os planos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.