Windows 11: Microsoft marca novo evento só para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Windows 11: Microsoft marca novo evento só para desenvolvedores
Imagem: Microsoft

A Microsoft realizará uma nova conferência para a tarde do dia 24 de junho de 2021, horas depois do evento que deve marcar a revelação do sistema operacional Windows 11. A apresentação será voltada apenas para programadores, desenvolvedores e profissionais, e está marcada para às 16h (horário de Brasília) da próxima quinta-feira.

O convite diz apenas "Sintonize aqui para saber o que estamos preparando para desenvolvedores", mas é possível especular que a transmissão envolva como os aplicativos de versões anteriores do Windows serão transportados para o novo sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Uma build da plataforma recentemente vazou — confira aqui as nossas impressões! — e muita gente já teve uma prévia de como os aplicativos funcionarão. Entretanto, a empresa deve fornecer detalhes adicionais e também novas iniciativas para a comunidade. Além disso, são esperadas novas informações sobre a próxima versão da Microsoft Store e talvez sobre o Windows 11 SE, que é uma possível versão corporativa separada.

O evento no YouTube já está criado e você pode salvar o link ou definir um lembrete. Fique ligado aqui no TecMundo para não perder as novidades sobre o Windows 11!

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.