Confira como fazer para acelerar áudios do WhatsApp

1 min de leitura
Imagem de: Confira como fazer para acelerar áudios do WhatsApp

O WhatsApp liberou recentemente uma função que permite acelerar os áudios enviados e recebidos no aplicativo. Afinal, todos temos algum parente ou amigo que extrapola na hora de se comunicar conosco.

Essa função permite acelerar o áudio em até três velocidades, podendo voltar à velocidade normal a qualquer momento, caso alguma parte necessite de uma atenção maior. Hoje o TecMundo te ensina como fazer isso, confira:

Como acelerar os áudios do WhatsApp

Depois de enviar ou receber um áudio, em uma conversa particular ou em um grupo, é possível aumentar a velocidade do som. Para isso, aperte no botão com o símbolo da velocidade no final da linha de progressão (como mostra a imagem abaixo).

Aperte no botão após a linha de progressão do áudio para aumentar ou reduzir a velocidade das mensagens de vozAperte no botão após a linha de progressão do áudio para aumentar ou reduzir a velocidade das mensagens de vozFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Como dito anteriormente, é possível deixar o áudio em até três velocidades: 1x; 1,5x e 2x, sendo que esta última pode tornar as conversas um pouco confusas, pela forma como o som fica acelerado.

Lembrando que você também pode aumentar a velocidade dos áudios que você envia, seja para conferir o que foi enviado ou coletar alguma informação.

Também é possível acelerar os seus áudios enviados pelo WhatsappTambém é possível acelerar os seus áudios enviados pelo WhatsAppFonte:  Diego Borges / Reprodução 

Pronto, agora você já pode ouvir com mais rapidez aquele seu amigo que é conhecido por sempre enviar áudios gigantescos pelo WhatsApp.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.