Apple libera versões betas de seu ecossistema para desenvolvedores

1 min de leitura
Imagem de: Apple libera versões betas de seu ecossistema para desenvolvedores
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta semana, a Apple disponibilizou as versões beta de seu ecossistema para diversos dispositivos, incluindo iPhone, iPad e Apple Watch. A novidade é especialmente voltada para desenvolvedores e inclui as prévia do iOS, iPadOS e tvOS 14.7, watchOS 7.6 e MacOS Big Sur 11.5. O lançamento precede a distribuição do iOS 14.6 para os usuários finais, que apesar de não possuir uma data confirmada, deve ocorrer em breve.

As versões para desenvolvedores do iOS e iPadOS 14.7 podem ser baixadas pelo site da Apple ou diretamente nos dispositivos, caso estejam habilitados para receber atualizações beta. Similarmente, é possível instalar o MacOS Big Sur 11.5 em dispositivos que possuem suporte oficial e, além disso, um perfil adequado para acessá-lo no aplicativo Software Update.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

No caso da Apple TV, é possível instalar o tvOS 14.7 por meio do aplicativo Xcode. Já o Apple Watch, por sua vez, pode ser atualizado para o watchOS 7.6 por meio de seu aplicativo oficial para iPhone, desde que possua um perfil habilitado — assim como ocorre nos demais dispositivos.

Ainda sem previsão de lançamento oficial confirmada pela Apple, as novas versões do ecossistema da Maçã devem chegar nos próximos meses.

iOS 14.7 apresenta discretos novos recursos e melhorias de interface. (Fonte: Blog do iPhone / Reprodução)iOS 14.7 apresenta discretos novos recursos e melhorias de interface. (Fonte: Blog do iPhone / Reprodução)Fonte:  Blog do iPhone 

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.