Apple lança novas versões beta do iOS 14.6, iPadOS, watchOS e macOS

1 min de leitura
Imagem de: Apple lança novas versões beta do iOS 14.6, iPadOS, watchOS e macOS
Imagem: Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple liberou a partir desta segunda-feira (10) uma nova rodada de versões Beta públicas dos seus principais sistemas operacionais. Eles já estão disponíveis para todos os usuários que se interessam pelas atualizações ainda em andamento nos produtos da companhia.

Como a WWDC 2021 está há menos de um mês de distância, é possível que a Apple tenha segurado novos recursos para as atualizações de grande porte que devem ser anunciadas na conferência. Por isso, as mudanças dessa vez são todas mais pontuais.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

watchOS 7.5 beta 3

A nova versão do sistema do Apple Watch não parece ter mudanças visíveis em termos de função. As novidades devem envolver questões de desempenho e correção de bugs.

macOS Big Sur 11.4

O novo macOS amplia o suporte para outros modelos de GPU, mais especificamente para modelos com a arquitetura Navi RDNA2, da AMD.

iOS 14.6 beta 3 e iPadOS 14.6 beta 3

Nos sistemas para smartphones e tablets, as mudanças são um pouco mais numerosas, mas ainda bastante pontuais. Para começar, o Apple Podcasts ganhou novos recursos que ainda não estão ativados, já que fazem parte do futuro programa de assinaturas.

Além disso, agora será possível usar um número de telefone ou email para ativar um modo de identificação de AirTags perdidas, facilitando a devolução por quem a encontrou. Por fim, agora é possível atualizar o sistema direto para a versão Release Candidate, que é o firmware estável, sem remover o usuário do programa de testes beta.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.