Windows 10: 'bug das impressoras' fica ainda pior após atualização

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: 'bug das impressoras' fica ainda pior após atualização
Imagem: Microsoft

A Microsoft confirmou o lançamento de um patch de correção para o Windows 10 que deveria solucionar a falha no sistema operacional gerada pelo uso de algumas impressoras de determinadas marcas. Na última semana, a falha foi descoberta por alguns usuários e tinha como consequência mais grave até mesmo a "Tela Azul da Morte".

Entretanto, a situação ainda não está totalmente resolvida. A atualização enviada até sanou a falha original, mas outra incompatibilidade gerou novos erros na plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O que aconteceu?

De acordo com o site Windows Latest, as falhas agora são na impressão em si. Usuários relataram que as folhas saem incompletas, sem padrão, faltando objetos como códigos de barras ou QR Codes e sem a forma completa de tabelas, citando apenas alguns exemplos.

As build que apresentaram problemas em relação ao uso da impressora são os seguintes, enviados entre os dias 9 e 15 de março:

  • KB5000802;
  • KB5000808;
  • KB5000809;
  • KB5000822.

A empresa confirmou que está em busca de uma solução e deve enviar uma nova correção nos próximos dias. Reinstalar os pacotes acima resolveu o problema para alguns usuários, mas não é uma solução definitiva.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.