Windows 10 permitirá mudar configurações do seu Android através do PC

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10 permitirá mudar configurações do seu Android através do PC
Imagem: Your Phone
Avatar do autor

Usuários do Windows 10, que utilizam o aplicativo Seu Telefone, terão mais um recurso disponível em breve. Será possível alterar as configurações do seu celular Android através do computador.

A novidade, chamada de Device Indicators, permitirá ver o status do Wi-Fi, bluetooth, áudio e o modo "não perturbe" do seu smartphone em seu PC e modificá-los. A informação foi descoberta pelo site italiano Aggiornamente Lumia e apareceu na versão v1.21012.195.0 da ferramenta.

Your Phone (Windows 10) permitirá ver o status das configurações do celular no PCYour Phone (Windows 10) permitirá ver o status das configurações do celular no PCFonte:  aggiornamentilumia 

Assim que receber as novas funções, o usuário precisará dar apenas um clique na tela do computador para alterar as configurações. No momento, ainda não é possível fazer as modificações via Windows 10, apenas verificar como se encontra o status de cada uma deles.

">A novidade vem sendo implementada lentamente pelos desenvolvedores do aplicativo, sem data oficial para funcionar corretamente em todos os smartphones.

O aplicativo Seu Telefone do Windows 10 permite que donos de smartphones sincronizem seus aparelhos, gerenciem galerias de imagens e vídeos diretamente do seu computador. Quando conectado com smartphones Samsung, é possível inclusive trazer alguns aplicativos do celular para a tela do PC.

Windows 10 permitirá mudar configurações do seu Android através do PC