Apple: iOS 14.5 traz quase 200 novos emojis com design renovado

1 min de leitura
Imagem de: Apple: iOS 14.5 traz quase 200 novos emojis com design renovado
Imagem: Apple, 9to5 Mac
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Apple liberou nesta terça-feira (16) a segunda versão beta do iOS 14.5, voltada para testes de desenvolvedores. A atualização trouxe pequenas melhorias e ajustes, mas, por outro lado, também acrescentou mais de 200 emojis com design renovado para sua biblioteca — o emoji de fones de ouvido, por exemplo, agora possui um visual que representa o novo headset da Maçã, o AirPods Max.

Segundo o site Emojipedia, há 217 novas "carinhas" na segunda atualização do iOS 14.5, incluindo reações de frustração, uma extensa variação de pessoas com barba e combinações de casais se beijando. As novas representações atendem à versão do Emoji 13.1, certificada no ano passado, e devem chegar para o público nos próximos meses.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os novos emojis do iOS 14.5 são mais inclusivos, possuem mais variações e um design moderno para incluir os novos fones de ouvido da Apple. (Fonte: Apple via Mac Rumors / Reprodução)Os novos emojis do iOS 14.5 são mais inclusivos, possuem mais variações e um design moderno para incluir os novos fones de ouvido da Apple. (Fonte: Apple via Mac Rumors / Reprodução)Fonte:  Apple via Mac Rumors 

A segunda beta do iOS 14.5 também implementou algumas melhorias e mudanças menores para a interface do iPhone, incluindo novos atalhos, gestos de navegação para o aplicativo Apple Music e correções gerais de texto. Há relatos de que o problema de "tela verde" foi finalmente resolvido com a nova atualização, contudo, alguns usuários afirmam que o defeito ainda persiste mesmo com a versão mais recente do sistema.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.