Apple Store fica fora do ar antes do lançamento do iPhone 12

1 min de leitura
Imagem de: Apple Store fica fora do ar antes do lançamento do iPhone 12
Imagem: Apple
Avatar do autor

A Apple apresentará hoje (13) a nova linha iPhone 12 e já está se preparando para o lançamento dos celulares. Como de costume, a companhia tirou sua loja do ar para atualizar a lista de produtos antes de seu evento, que acontecerá às 14h (horário de Brasília).

O site da empresa ainda está funcionando normalmente, mas a opção de comprar produtos não está disponível. Ao acessar a loja da fabricante, o usuário é recebido por uma mensagem dizendo que a Apple Store está sendo atualizada.

A loja da Apple está sendo atualizada e não pode ser acessada temporariamenteA loja da Apple está sendo atualizada e não pode ser acessada temporariamenteFonte:  Apple 

A atualização na Apple Store também está acontecendo na versão brasileira da loja. Ou seja, a empresa deve listar os novos iPhones no nosso país após o evento e não deve demorar para lançá-los por aqui.

Quatro iPhones com 5G

De acordo com as especulações, a linha iPhone 12 será composta por quatro celulares com três tamanhos diferentes. Além de trazer melhorias de hardware, incluindo um novo processador, os celulares trarão como destaque o suporte para conexão 5G.

A linha iPhone 12 será a primeira da Apple com suporte para 5GA linha iPhone 12 será a primeira da Apple com suporte para 5GFonte:  9to5Mac 

O modelo mais potente da nova linha supostamente será o iPhone 12 Pro Max, que apareceu em vazamentos com tela de 6,7''. Já o iPhone 12 padrão e a versão iPhone 12 Pro chegarão com display de 6,1'', de acordo com as especulações.

A Apple também deve apresentar no evento de hoje o iPhone 12 Mini. O celular supostamente chegará com tela de 5,4'' e deve ser o modelo mais barato entre os lançamentos da companhia.

Outro produto que pode dar as caras durante o evento de hoje é o primeiro computador da linha MacBook com processador feito em arquitetura ARM. Porém, fontes da Bloomberg apontam que a fabricante pode deixar o dispositivo com tecnologia Apple Silicon de lado e apresentá-lo somente em novembro.

O evento de revelação do iPhone 12 acontece às 14h. Fique ligado no TecMundo para acompanhar os lançamentos ao vivo!

Apple Store fica fora do ar antes do lançamento do iPhone 12