Nintendo alerta usuários da Apple para não instalarem iOS 14

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo alerta usuários da Apple para não instalarem iOS 14
Imagem: Reprodução

Grandes mudanças de sistemas operacionais costumam gerar incompatibilidades com diversos aplicativos de smartphones, dando início a uma verdadeira corrida contra o tempo para desenvolvedores implementarem os ajustes necessários.

Com a Apple não é diferente, e, já no lançamento do iOS 14, empresas se manifestaram a seus públicos pedindo que os usuários de aparelhos da companhia, por enquanto, segurem a ânsia de verificar as novidades trazidas pelo SO. A Nintendo foi uma delas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo as afetadas, falhas podem ocorrer com suas soluções, que chegam, às vezes, a nem funcionar, como no caso do Animal Crossing: Pocket Camp, da gigante japonesa. "Não recomendamos a atualização de seu dispositivo para o iOS 14 até que consertemos o problema", afirmou o perfil oficial do app no Twitter, complementando que, em cerca de um mês, a correção será disponibilizada.

Chuva de reclamações

Ainda ontem (15), a empresa da Maçã havia divulgado um comunicado em que alertava aos profissionais a necessidade de se certificarem de que estivessem prontos para a chegada do SO no mundo todo, sendo que, a partir dali, afirma o 9to5Mac, poderiam submeter suas atualizações para serem revisadas, o que os daria apenas um dia de prazo. No ano passado, de acordo com a BBC, houve mais de uma semana.

Como era de se esperar, as redes sociais foram tomadas por piadas e reclamações, envolvendo, em seus conteúdos, o período considerado inviável para qualquer equipe. A Apple não se pronunciou quanto ao caso.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.