Samsung inicia 'pré-Beta' da One UI 3.0 no Galaxy S20

1 min de leitura
Imagem de: Samsung inicia 'pré-Beta' da One UI 3.0 no Galaxy S20
Imagem: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung anunciou nesta quarta-feira (5) a família Galaxy Note 20 de smartphones com a interface própria One UI 2.5, mas a fabricante sul-coreana já está de olho na próxima grande atualização da skin.

Segundo o site XDA Developers, a empresa abriu oficialmente o programa de "pré-Beta" para a One UI 3.0, que é baseada no Android 11. Por enquanto, os testes são restritos para a linha Galaxy S20 de celulares, acontecem somente nos Estados Unidos e na Coreia do Sul e são voltados para desenvolvedores que precisam verificar antecipadamente a interface antes de atualizar os próprios apps.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Ou seja, usuários comuns provavelmente não terão acesso a esse módulo inicial de testes, já que o cadastro deve ser feito com a própria Samsung, com os termos analisados individualmente. O formulário a ser preenchido pode ser encontrado no site da fabricante.

Beta público

Um beta público da One UI 3.0 está confirmado e será expandido também para China, Alemanha, Índia, Polônia e Reino Unido, mas ainda não tem data para começar.

Por enquanto, o Android 11 também não foi confirmado oficialmente pela Google, mas o Beta está em andamento desde junho deste ano. É possível que a revelação aconteça junto com o anúncio do smartphone Pixel 5, já confirmado para 2020, mas também sem um prazo definido.

Imagem: Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB

O Galaxy S20 vem com câmera quadrupla de até 64MP para captar fotos e vídeos de alta qualidade, 8 GB de RAM para um sistema rápido e vários outros recursos que só um celular premium oferece.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.