One UI 2.5 | Navegação por gestos do Android 10 em launchers de terceiros

1 min de leitura
Imagem de: One UI 2.5 | Navegação por gestos do Android 10 em launchers de terceiros
Fonte: Samsung
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Apesar de muitos dispositivos da marca sequer terem recebido a One UI 2.0 ainda, a Samsung já está trabalhando no desenvolvimento da One UI 2.5. Vale lembrar ainda que a versão 2.1 do software já chegou embarcada nos recém-lançados smartphones da linha Galaxy S20 e Z Flip.

A novidade sobre o desenvolvimento da One UI 2.5 surgiu em um fórum da Comunidade Samsung, quando um moderador respondeu ao questionamento de um usuário dizendo que a nova versão já estava sendo preparada.

Por enquanto, o que sabemos é que uma das novidades está relacionada aos gestos do Android 10. A One UI 2.0 trouxe o recuso para os aparelhos da fabricante sul-coreana, mas ele não funcionava para quem optava pelo uso de launchers de terceiros. Ou seja, apenas quem usa a interface proprietária da Samsung pode usufruir do recurso.

De acordo com a mensagem deixada no fórum da Samsung, isso vai mudar com a One UI 2.5, mas provavelmente teremos que esperar até o lançamento de um possível Galaxy Note 20 no segundo semestre deste ano para ver a nova versão do software.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
One UI 2.5 | Navegação por gestos do Android 10 em launchers de terceiros