Motorola libera Android 10 beta no Brasil; veja se você vai receber

1 min de leitura
Imagem de: Motorola libera Android 10 beta no Brasil; veja se você vai receber
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Diferente de outras empresas, que, normalmente, estabelecem um cronograma bem delimitado de atualização dos sistemas operacionais dos aparelhos, a Motorola realiza, antes de qualquer implementação, testes públicos limitados com base em convites – e, desta vez, consumidores brasileiros poderão conferir a chegada da versão beta do Android 10 aos dispositivos Motorola One Zoom e Moto G8 Plus.

Versão beta de Android 10 chega ao Motorola One Zoom no Brasil.Versão beta de Android 10 chega ao Motorola One Zoom no Brasil.Fonte:  Reprodução 

Vale lembrar que esse é um bom indicativo de que a versão final está para sair, uma vez que o firmware geralmente é maduro o suficiente para ser considerado estável. No caso do One Zoom, que carrega originalmente o Android Pie, a versão QPH30.29-Q3-28-13 vem com os patches de segurança de julho de 2020. Além disso, o Moto G8 Plus anuncia que a novidade corrige bugs.

G8 Plus também está entre os contemplados.G8 Plus também está entre os contemplados.Fonte:  Reprodução 

Apesar dos avisos promissores, não se esqueça de que versões beta podem conter erros críticos. Portanto, não é recomendada a atualização em aparelhos de uso diário.

De qualquer forma, assim que todos os problemas forem identificados e as correções aplicadas, pode ser que, em um futuro próximo, todos possam aproveitar o Android 10 com segurança por meio da atualização final.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Motorola libera Android 10 beta no Brasil; veja se você vai receber