IFA 2019: Motorola One Zoom é premiado como melhor celular do evento

1 min de leitura
Imagem de: IFA 2019: Motorola One Zoom é premiado como melhor celular do evento
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

O smartphone Motorola One Zoom foi eleito o melhor aparelho da feira de tecnologia IFA 2019 por especialistas do mundo da tecnologia. Apresentado durante o evento, o celular com sistema Android One e quatro câmeras foi o lançamento preferido de oito sites internacionais.

O novo dispositivo da Motorola recebeu prêmios das publicações Expert Reviews, Trusted Reviews, Android Central, Techaeris, Tom's Guide, Ubergizmo, Android Headlines e Pocket-Lint. O motivo para tanto sucesso é a implementação de tecnologias que viraram tendência, como múltiplas câmeras, em um aparelho focado no custo-benefício.

<
(Fonte: Fayerwayer/Reprodução)

Equipado com tela OLED de 6,4'' Full HD+, o aparelho traz um potente conjunto de câmeras traseiras com sensor principal de 48 MP com f/1.7 acompanhado de soluções secundárias de 8 MP, 16 MP e 5 MP. Tudo isso permite ao celular fazer fotos com zoom óptico de 3 vezes e híbrido de até 10 vezes.

O Motorola One Zoom também conta com bateria de 4.000 mAh e processador Qualcomm Snapdragon 675, o que garante um preço mais acessível ao dispositivo. Já o sistema operacional é o Android 9.0 Pie do programa Android One, trazendo uma experiência mais pura e atualizações rápidas para o OS.

Para quem está interessado no modelo, o smartphone já está disponível no Brasil e tem preço partindo de R$ 1.999 à vista.

Quer dominar qualquer aparelho celular e se sobressair no mercado? Saiba mais aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.