MIUI 12 chega a mais celulares Xiaomi; o seu está na lista?

1 min de leitura
Imagem de: MIUI 12 chega a mais celulares Xiaomi; o seu está na lista?
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A interface MIUI 12, versão mais recente do serviço da Xiaomi, foi disponibilizada via download para mais aparelhos em sua versão estável.

O pacote de novidades traz não só melhorias no visual, mas também em funcionamento e nos apps. Ela inclui um novo Modo Escuro, recursos para atividades físicas, mais privacidade e até um monitoramento da qualidade do sono.

A MIUI 12 foi lançada em abril de 2020 com uma lista ampla de dispositivos compatíveis. Ao todo, 42 modelos terão a possibilidade de download, sendo que a primeira onda já aconteceu no mês passado. A lista atualizada agora conta com ainda mais modelos da própria Xiaomi e das suas submarcas independentes, Redmi e POCO.

A lista

Contando com os que já tiveram a atualização liberada em junho, os seguintes aparelhos já receberam a versão estável da MIUI 12:

Segundo o site Android Central, as atualizações foram liberadas em mercados como Índia e Reino Unido. Como o processo acontece em etapas, pode ser que ele ainda não tenha aparecido para todos os consumidores. Consulte as Configurações do aparelho para verificar se não há um download disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.