watchOS 7: como usar o recurso para lavar as mãos

1 min de leitura
Imagem de: watchOS 7: como usar o recurso para lavar as mãos
Imagem: Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A atualização do sistema operacional do Apple Watch, relógio inteligente da empresa da Maçã, logo será lançada oficialmente. Novidades esperam pelos usuários dos dispositivos compatíveis, incluindo um recurso que monitora a lavagem das mãos – algo que, sabemos, se tornou um assunto extremamente importante em tempos de pandemia.

Quer saber como utilizar a função e se proteger do novo coronavírus de maneira descontraída? Caso já tenha baixado a versão de desenvolvedor do SO (algo que a Apple não recomenda, devido a instabilidades), confira o passo a passo:

  • Pressione a Digital Crown do seu dispositivo;
  • Selecione a opção Configurações;
  • Procure pela opção Handwashing;
  • Ative o timer.

Pronto. Agora, seu Apple Watch vai detectar o momento em que você começar a lavar as suas mãos. Depois, iniciará uma contagem regressiva com sons específicos. Um alerta será emitido quando tudo estiver concluído.

Basta encontrar o recurso, ativar o timer e esperar a contagem ser finalizada.Basta encontrar o recurso, ativar o timer e esperar a contagem ser finalizada.Fonte:  Apple 

Lembrando que, por enquanto, apenas a versão do watchOS 7 voltada a desenvolvedores foi liberada. Em julho, uma opção beta será disponibilizada ao grande público. Todos os relógios a partir da série 3 contarão com o novo sistema operacional.

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
watchOS 7: como usar o recurso para lavar as mãos