Netflix agora deixa você tirar títulos do 'Continuar assistindo'

1 min de leitura
Imagem de: Netflix agora deixa você tirar títulos do 'Continuar assistindo'
Imagem: Freepik

Sabe quando você começa um filme ou uma série na Netflix e, talvez por falta de tempo ou por não ter gostado do conteúdo, acaba parando na metade e não terminando a exibição? Esses conteúdos ficam listados em uma espécie de fila no aplicativo, mas nem sempre isso é visto como útil pelo usuário e, volta e meia, você nem deseja retornar à sessão. A partir de agora, é possível remover esses "arrependimentos" da plataforma de streaming — ao menos no aplicativo para Android.

O recurso foi adicionado recentemente pela Netflix para dispositivos móveis com o sistema operacional da Google, sendo que a função para iOS está em desenvolvimento e deve chegar aos iPhones e iPods Touch em uma atualização programada para o dia 29 de junho. Por enquanto, não é possível fazer essa ação em navegadores ou no aplicativo para PC.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para acessar a opção no Android, vá até a seção "Continuar assistindo" e selecione o ícone em forma de três pontos no filme ou seriado que você deseja remover. Em seguida, vá em "Remover da fileira". A ação é sincronizada com as demais plataformas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.