Spamflix: streaming de filmes cult ganha app para celular e TV

1 min de leitura
Imagem de: Spamflix: streaming de filmes cult ganha app para celular e TV
Imagem: https://www.bifff.net/spamflix/

A Spamflix é uma plataforma de streaming de filmes com um diferencial que gira em torno do conteúdo: cinema de arte. Agora, o acesso ao serviço foi expandido para os dispositivos móveis, lançando apps para Android, iPhone e smart TVs.

O serviço conta com um acervo de mais ou menos 90 títulos, e não cobra assinatura, nem adesão. O aluguel de cada filme custa em média R$ 19, e eles ficam disponíveis por 72 horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

App da Spamflix para Android. (Fonte: Trendy/Reprodução)App da Spamflix para Android. (Fonte: Trendy/Reprodução)Fonte:  Trendy 

Há uma promoção até a sexta-feira (22): novos usuários ganham um cupom para assistir a alguns filmes sem pagar. É uma forma de divulgar a plataforma, que ainda não faz muito sucesso por aqui.

App para Assistir Filmes Cult

Na Spamflix, você vai encontrar filmes cult de vários países e gêneros, indo do terror à comédia. Embora a plataforma tenha optado por um nome que remete a outro serviço muito mais conhecido, ela possui sua própria identidade, e isso pode ser percebido desde o conteúdo oferecido, até a interface apresentada.

Atualmente, há três grandes novidades no acervo da Spamflix: o filme francês “The Wild Boys”, o húngaro “For Some Inexplicable Reason” e o japonês “Red Line Crossing”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.