Microsoft Teams terá chats em grupo com até 250 usuários

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft Teams terá chats em grupo com até 250 usuários
Imagem: Microsoft

A Microsoft lançará em breve uma grande atualização para o serviço Microsoft Teams que irá aumentar o número de participantes em conversas para até 250 usuários. Atualmente, o limite da plataforma é de 100 pessoas por chat.

A novidade apareceu em um cronograma de desenvolvimento da Microsoft, que foi encontrado pelo site Petri. O planejamento da companhia aponta que a atualização deve ser liberada mundialmente na metade deste mês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fonte:  Microsoft 

A Microsoft ainda não comentou oficialmente sobre a mudança, mas o aumento no limite do chat é uma atualização pertinente para o momento. Graças ao crescimento do trabalho remoto causado pela pandemia do coronavírus, o Teams teve um aumento grande e repentino nos usuários, o que deve ter impactado na estrutura das conversas em grupo.

Com o aumento do limite dos chats coletivos, a empresa vai continuar aplicando medidas para evitar que as notificações se tornem um problema. De acordo com o cronograma, a firma desativará recursos como respostas automáticas do Outlook, indicadores de digitação e certos avisos quando mais de 20 pessoas entrarem em uma conversa.

Vale ressaltar que o aumento no número de usuários nos chats não influencia as chamadas de vídeo e voz, que ainda suportam até 20 pessoas. O limite de anexos também não foi alterado e permanece em 10 arquivos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.