Samsung Galaxy Fold recebe update para Android 10 e One UI 2.1

1 min de leitura
Imagem de: Samsung Galaxy Fold recebe update para Android 10 e One UI 2.1
Imagem: Samsung/Divulgação
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Donos do primeiro dobrável da Samsung, o Galaxy Fold, foram notificados essa semana sobre a chegada do update para o Android 10 e a versão adaptada do Samsung One UI 2.1. A atualização introduz as novidades da nova geração do sistema operacional da Google e mais recursos já experimentados pela linha Samsung Galaxy S20.

O pacote de atualização (F900FXXU3BTCD) inclui a nova versão do SO, a adaptação da Samsung e mais um update de segurança. Ainda distribuída over-the-air em solo estadunidense e em alguns países europeus — com confirmação de usuários franceses, o patch deve chegar em mais regiões em questão de dias ou poucas semanas.

Incluindo a ferramenta de alarme com músicas de Spotify, ajustes ao teclado virtual da Samsung — agora com uma barra de pesquisa para encontrar emojis de realidade aumentada, stickers, outras figurinhas e até faixas do Spotify. Além disso, a Samsung adicionou um novo gesto para os usuários: arraste dois dedos para esquerda para desfazer ou para direita para refazer alguma alteração no texto.

Agora é possível acordar ao som da sua música favorita.Agora é possível acordar ao som da sua música favorita.Fonte:  Samsung/Divulgação 

Os felizardos donos do dobrável podem procurar pela atualização no menu de configurações, dentro da seção de Software Update. Se você é residente dos Estados Unidos, em breve você receberá uma notificação sinalizando a disponibilidade da atualização.

Por estar durante período de distribuição, não é possível dizer quais funções extras foram adicionadas ao Samsung Galaxy Fold ou quais recursos foram removidos. Ainda assim, é provável que a Samsung preserve as ferramentas exclusivas disponíveis inicialmente no dobrável.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.