Spotify lança aba para descobrir novas músicas e lançamentos

1 min de leitura
Imagem de: Spotify lança aba para descobrir novas músicas e lançamentos
Imagem: Spotify

O Spotifycomeçou a liberar uma função em seu aplicativo para celulares que visa ajudar quem sempre está em busca de novas músicas. Chamada de Follow Feed, a novidade é uma divisão extra na plataforma que reúne lançamentos e faixas que podem agradar o usuário.

A função já havia sido vazada anteriormente por Jane Manchun Wong, programadora que costuma descobrir novidades sobre o aplicativo de música usando engenharia reversa. Agora, o Spotify começou a liberar o Follow Feed globalmente para os usuários da versão móvel do serviço.

O novo feed pode ser acessado no botão em forma de raio, presente na tela inicialO novo feed pode ser acessado no botão em forma de raio, presente na tela inicialFonte:  XDA Developers 

A novidade é um feed especial que exibe os principais lançamentos de artistas que você segue em sua conta. Além disso, a novidade também reúne sugestões de músicos e bandas com base nos gostos do ouvinte. Em suma, a função chega para ser uma central de conteúdos inéditos para o usuário, servindo como suplemento para as playlists feitas com curadoria da plataforma.

A versão V8.5.51.941 do Spotify, que traz a novidade, começou a ser liberada recentemente nas lojas de aplicativos do Android e iOS. Para saber se você já foi contemplado com o novo feed, basta verificar se existe um ícone de raio no canto superior direito da tela inicial, ao lado da engrenagem de configurações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.