Google Play Pass: serviço de assinatura ganha mais 37 games e apps

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Pass: serviço de assinatura ganha mais 37 games e apps
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

A Google adicionou mais 37 apps ao catálogo do seu Play Pass, serviço de assinatura de games e outras ferramentas para dispositivos Android. Lançado em setembro, ele já oferecia mais de 350 opções para download — com títulos, como: Limbo, Terraria e Stardew Valley. Entretanto, diante da forte concorrência do Apple Arcade, a gigante decidiu ampliar a oferta dos produtos digitais.

Dentre os novos apps do Play Pass, estão os jogos Cut The Rope e suas sequências Rope 2 e Time Travel, além do clássico de fliperama Pinball Flipper, o quebra-cabeças Infinity Loop, o musical Cytus II e outros. Também integram agora a lista o player Podcast Republic, o software de desenho e design ArtFlow, o editor profissional de música Cross DJ Pro, o serviço de anotações pessoais Diaro, etc.

Serviço de assinatura da gigante elimina anúncios em apps diversos. (Fonte: Google/Divulgação)

Com isso, os assinantes poderão acessar esses aplicativos e seus recursos extras sem custo adicional ou necessidade de visualizar anúncios. Por enquanto, o Google Play Pass está disponível somente nos Estados Unidos por US$ 4,99 — cerca de R$ 21,30 na conversão direta. Ainda não há previsão da chegada do serviço a outros países, como o Brasil.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Google Play Pass: serviço de assinatura ganha mais 37 games e apps