Google Play Pass é o novo serviço de assinatura de games e apps Android

1 min de leitura
Imagem de: Google Play Pass é o novo serviço de assinatura de games e apps Android
Avatar do autor

A Google anunciou nesta segunda-feira (23) o seu novo serviço de assinatura pra jogos mobile no Android, que será um concorrente direto do Apple Arcade. Ele se chama Google Play Pass e funciona basicamente da mesma forma que o passe da rival: você paga uma mensalidade fixa pra ter acesso a um catálogo de centenas de jogos e aplicativos, sem anúncios ou microtransações.

O catálogo é bem variado e inclui games de todos os gêneros, incluindo sucessos como Limbo, Terraria, Stardew Valley e Monument Valley 2. Os aplicativos vão desde ferramentas de previsão do tempo até editores de imagem. Você pode acessar eles em tablets, smartphones e notebooks com Android instalado.

Confira o trailer de lançamento do serviço:

Uma assinatura da Google Play Pass feito em uma conta de família dá acesso ao acervo pra até seis pessoas. Por enquanto, o serviço saiu apenas nos Estados Unidos, mas logo deve ser expandido pra outras regiões. A assinatura custa US$ 4,99 — R$ 20,90 em conversão direta de moeda, sendo que o valor no país deve ser menor. Clique aqui para saber mais informações na página oficial da empresa.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Google Play Pass é o novo serviço de assinatura de games e apps Android