'Seu Telefone' agora mostra prévia de fotos de celulares Android no seu PC

1 min de leitura
Imagem de: 'Seu Telefone' agora mostra prévia de fotos de celulares Android no seu PC

O aplicativo Seu Telefone — disponível gratuitamente pela Microsoft para os usuários de Windows 10 acessarem o seus dispositivos sem sair do PC  ganhou mais uma função nos últimos dias. Além de gerenciar notificações e responder mensagens, ele agora pode acessar as fotos do seu dispositivo muito mais rapidamente através de um sistema de prévia de fotos.

Anteriormente, os usuários precisavam abrir outros aplicativos para verem ou baixarem o conteúdo das imagens. Agora, o app naturalmente disponibiliza a prévia delas, como você confere na imagem logo abaixo (cortesia do site MSPoweruser).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O aplicativo Seu Telefone está disponível para todos os computadores com sistema operacional Windows 10 acima da versão 17134.0 ou até mesmo usando o Xbox One. Você pode baixá-lo aqui. Caso você queira aproveitar, o TecMundo também fez um tutorial completo ensinando a usar o app para ver as notificações do seu Android diretamente no PC.

Há alguns meses, uma atualização entrou em testes para alguns usuários com várias novidades — incluindo uma série de recursos de acessibilidade, navegação, sincronia de fotos, mensagens e notificação por meio da conectividade móvel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.