Galaxy Note 10 terá 'versão barata' lançada em breve

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Note 10 terá 'versão barata' lançada em breve
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung está preparando um modelo menos poderoso e mais acessível do Galaxy Note, de acordo com o site SamMobile. A publicação afirma que o aparelho, de codinome SM-N770F, não será um dispositivo top de linha — ou seja, não necessariamente relacionado com o Galaxy Note 10.

Ainda não há qualquer informação a respeito do nome que o dispositivo terá, mas vale lembrar que a Samsung já lançou um modelo parecido há alguns anos e com um codinome que traz semelhanças com esse prroduto: o Galaxy Note 3 Neo (SM-N750F), que foi apresentado em 2014 e era baseado no Galaxy Note 3. Ela também pode adotar o suxifo "e", utilizado para identificar o modelo mais acessível do Galaxy S10, o Galaxy S10e.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo o SamMobile, essa versão "light" do Galaxy Note será lançada primeiro em alguns mercados da Europa nas cores preta e vermelha — e, caso obtenha sucesso comercial, pode chegar a outras regiões no futuro. Mais detalhes não foram revelados e a fabricante sul-coreana não costuma comentar a respeito de rumores. Por enquanto, é preciso tratar essa notícia como um rumor.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.