Waze agora tem integração direta com o YouTube Music

1 min de leitura
Imagem de: Waze agora tem integração direta com o YouTube Music

Os motoristas que utilizam o Waze como aplicativo de navegação agora têm uma nova forma de ouvir músicas com o mínimo de distração possível do que está no trânsito. A partir de hoje (21), o serviço de mapas e navegação está totalmente integrado com o serviço de streaming YouTube Music.

Com isso, assinantes podem escutar músicas, álbuns e playlists diretamente do aplicativo de mapas — que também pertence à Google, assim como o YouTube. Todo o catálogo estará disponível e a navegação ganhou controles simples de seleção de faixas e pausa, entre outros comandos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para ativar, você precisa baixar ambos os aplicativos no Android ou iOS. Em seguida, abra o Waze e toque no ícone de nota musical para selecionar o app como o padrão de streaming.

Disponibilidade

A função será disponibilizada aos poucos nos 50 mercados que contam com ambas as plataformas, o que inclui o Brasil. Por aqui, o YouTube Music está disponível como parte do pacote de assinatura do serviço de vídeo YouTube Premium, que tem mensalidade de R$ 20,90.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.