Google revelará mais novidades do Stadia antes da Gamescom 2019

1 min de leitura
Imagem de: Google revelará mais novidades do Stadia antes da Gamescom 2019
Avatar do autor

A Google anunciou que revelará mais novidades sobre o Stadia, seu serviço de streaming de games, durante a semana da Gamescom 2019, um dos principais eventos do gênero que acontece na segunda metade do ano. No Twitter, a empresa explicou que o Stadia Connect, sua transmissão online voltada para jogos, acontecerá em agosto.

A dona do maior buscador online do mundo informou que sua apresentação acontecerá no dia 19 de agosto, às 14h (horário de Brasília) e prometeu que o evento será "maior do que nunca".

Além de apresentar novidades sobre o Stadia, a Google revelou que os visitantes da Gamescom 2019 poderão testar o serviço de streaming de games. A feira de jogos acontecerá em Colônia (Alemanha) entre os dias 20 e 24 de agosto.

Data de lançamento?

Apesar de ter revelado que novidades estão chegando, a companhia não explicou o que apresentará no evento. Além de novos jogos para a plataforma, podemos esperar que a data de lançamento do serviço de games em nuvem seja revelada.

(Fonte: 9to5Google/Reprodução)

A empresa já revelou que lançará o Stadia Pro em novembro, mas não deu uma data exata para a chegada do serviço. A versão paga da plataforma poderá ser acessada por US$ 9,99 por mês, contará com suporte para áudio e resolução de qualidade e trará jogos de graça.

Ao que tudo indica, a Google deverá utilizar o palco na Gamescom para explicar melhor o funcionamento do Stadia Pro, que tem causado confusão em alguns jogadores. No mês passado, um executivo da empresa chegou a dizer que a versão premium da plataforma em nuvem não é um "Netflix dos Jogos". Segundo a fabricante, o serviço é mais parecido com PlayStation Plus e Xbox Live Gold, uma assinatura que trará jogos de brinde e benefícios em relação ao Stadia Base, que será lançado de graça no ano que vem.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
Google revelará mais novidades do Stadia antes da Gamescom 2019