Google revelará mais novidades do Stadia antes da Gamescom 2019

1 min de leitura
Imagem de: Google revelará mais novidades do Stadia antes da Gamescom 2019

A Google anunciou que revelará mais novidades sobre o Stadia, seu serviço de streaming de games, durante a semana da Gamescom 2019, um dos principais eventos do gênero que acontece na segunda metade do ano. No Twitter, a empresa explicou que o Stadia Connect, sua transmissão online voltada para jogos, acontecerá em agosto.

A dona do maior buscador online do mundo informou que sua apresentação acontecerá no dia 19 de agosto, às 14h (horário de Brasília) e prometeu que o evento será "maior do que nunca".

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Além de apresentar novidades sobre o Stadia, a Google revelou que os visitantes da Gamescom 2019 poderão testar o serviço de streaming de games. A feira de jogos acontecerá em Colônia (Alemanha) entre os dias 20 e 24 de agosto.

Data de lançamento?

Apesar de ter revelado que novidades estão chegando, a companhia não explicou o que apresentará no evento. Além de novos jogos para a plataforma, podemos esperar que a data de lançamento do serviço de games em nuvem seja revelada.

(Fonte: 9to5Google/Reprodução)

A empresa já revelou que lançará o Stadia Pro em novembro, mas não deu uma data exata para a chegada do serviço. A versão paga da plataforma poderá ser acessada por US$ 9,99 por mês, contará com suporte para áudio e resolução de qualidade e trará jogos de graça.

Ao que tudo indica, a Google deverá utilizar o palco na Gamescom para explicar melhor o funcionamento do Stadia Pro, que tem causado confusão em alguns jogadores. No mês passado, um executivo da empresa chegou a dizer que a versão premium da plataforma em nuvem não é um "Netflix dos Jogos". Segundo a fabricante, o serviço é mais parecido com PlayStation Plus e Xbox Live Gold, uma assinatura que trará jogos de brinde e benefícios em relação ao Stadia Base, que será lançado de graça no ano que vem.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.