Empresa faz “pornô em VR” para eternizar clientes enquanto ainda são jovens

1 min de leitura
Imagem de: Empresa faz “pornô em VR” para eternizar clientes enquanto ainda são jovens

Pra se apegar ao passado, há quem enterre coisas em uma caixa ou escreva cartas para si mesmo. A VR Bangers, empresa de pornografia, resolveu inovar: oferece o pacote “Cápsula do Tempo” (cujo slogan é “preserve sua sexualidade”); nele, por até US$ 15 mil, você pode ser astro do seu próprio filme pornô gravado em realidade virtual.

À parte toda a polêmica envolvendo o sexo na velhice, o preconceito por idade e a cultura ao "belo e jovem", a empresa aposta no nicho com um marketing agressivo. O pacote é completo e, por isso, o preço inicial já é alto: US$ 10 mil, e sobe para acompanhar planejamento, filmagem, edição e pós-produção do filme em VP, além das escolhas dos parceiros a serem filmados em relação a aluguel de locações, transporte, figurino, alimentação etc. A promessa é de “resolução de ultradefinição, em 6K, para a mais alta qualidade de seu êxtase sexual.”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A empresa grava, mas você não leva o vídeo para casa – fica armazenado nos servidores da VR Bangers para quando você quiser vê-lo. É possível, antes de contratar o serviço, saber como será a experiência através de um “vídeo-teste” pornô com atores profissionais.

Empresa oferece uma amostra do serviço com atores pornôs. (Fonte: VR Bangers/Divulgação) 

Para resgatar a performance imortalizada em realidade virtual, a VR Bangers garante que, “depois de gravar sua relação sexual e salvá-la, tudo o que você vai precisar é de um visualizador de VR, independentemente da marca ou do tipo.”

Capacete RV para pornôs

Em dezembro de 2018, a VR Bangers lançou um capacete de RV para gravação e transmissão de filmes pornô com sete câmeras 8K e dois microfones embutidos. O equipamento capta imagens em um campo de visão de 300 graus, com transmissão em tempo real. "Como a RV está se tornando comum, escolhemos usar essas plataformas exclusivamente para nossas produções", disse na ocasião Igor Zhivago, diretor de marketing da VR Bangers.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.