Chegada da Equipe GO Rocket muda habitats e provoca eclosão de ovos

1 min de leitura
Imagem de: Chegada da Equipe GO Rocket muda habitats e provoca eclosão de ovos
Imagem: Pokémon/Reprodução

Se a semana passada foi agitada, com a descoberta de que o principal grupo criminoso do universo Pokémon estava afetando PokéParadas pelo mundo, até o dia 1º de agosto outras mudanças vão acontecer.

Segundo a Niantic Labs, “a chegada da Equipe GO Rocket parece ter afetado os habitats de Pokémon! Ainda não sabemos por que eles estão aparecendo com mais frequência de repente. Talvez tenham algum significado especial no local de origem da Equipe GO Rocket?”

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Pois entre as tais "mudanças de habitat" (que começaram na quinta-feira, dia 25 de julho) está a possibilidade de se encontrar Ekans Brilhantes ou até mesmo Koffings Brilhantes na natureza, em reides e em ovos.

Além disso, Rattata, Ekans, Sandshrew, Zubat, Meowth, Machop, Magnemite, Grimer, Gastly, Drowzee, Cubone, Koffing, Murkrow, Sneasel, Houndour e Poochyena vão surgir com mais frequência de ovos durante esse período especial.

Criaturas essenciais para esquadrão criminoso

O Pikachu de Chapéu de Palha só vai estar disponível até o dia 29 de julho (Fonte: Niantic/Divulgação)

As Reides também vão mostrar Pokémon que podem ser essenciais para os visitantes, mas ainda não se sabe quais poderão ser estas criaturas.

Uma novidade vai acabar antes: somente até o dia 29 vai ser possível capturar um Pikachu com Chapéu de Palha - além de raro e inédito, é uma criatura especial que não pode evoluir.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.