Adobe Creative Cloud para equipes está com 40% de desconto

1 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Adobe Creative Cloud para equipes está com 40% de desconto
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Qualquer empresa que trabalha com criação sabe como é importante garantir que toda a equipe tenha as melhores ferramentas para executar suas tarefas. É por isso que tantas companhias, grandes e pequenas, optam pela assinatura da Adobe Creative Cloud para equipes. Com ela, você garante acesso a todos os programas que são padrão da indústria e tem a liberdade de adquirir apenas os aplicativos que seu negócio precisa.

Não importa se é para edição de fotos, montagem de filmes ou criação de sites, a suíte de programas da Adobe tem soluções para todas essas tarefas. E com a assinatura da Adobe Creative Cloud para equipes fica fácil sincronizar os arquivos entre máquinas diferentes e compartilhar o trabalho com os colegas.

As vantagens ficam ainda melhores com o desconto especial de 40% que a Adobe está oferecendo por tempo limitado. A oferta vale para equipes com três pessoas ou mais. Você pode conferir o preço promocional acessando o link no botão verde abaixo.

Vantagens da Adobe Creative Cloud para equipes

Além de todos os programas essenciais da área, como Photoshop, Illustrator, InDesign, Premiere e After Effects, o Adobe Creative Cloud para equipes tem diversas funções de sincronização que facilitam o trabalho entre várias pessoas. Com a ferramenta de gerenciamento, você pode conferir quem tem acesso a quais programas e alterar as licenças conforme a necessidade.

Trabalhar de qualquer lugar também fica mais fácil com os aplicativos da Creative Cloud para celular. Com a sincronização na nuvem, você não precisa mais se preocupar em transferir arquivos de um lugar para o outro na hora da apresentação. Basta fazer login e continuar exatamente de onde você parou no computador.

Não perca essa oportunidade de garantir a melhor ferramenta para criação em equipe com um preço especial.

Publieditorial patrocinado pela Adobe.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.