Google interrompeu a disponibilidade da atualização OTA do Android Q Beta 5

1 min de leitura
Imagem de: Google interrompeu a disponibilidade da atualização OTA do Android Q Beta 5
Fonte: Google
Avatar do autor

Android Q Beta 5 foi anunciado na última quarta-feira (10) e estava, até o começo da noite do mesmo dia, disponível para usuários dos telefones Pixel testarem. A Google informou, entretanto, por meio do Reddit, que a implementação da atualização OTA foi interrompida horas depois de ser lançada.

De acordo com as poucas informações reveladas pela empresa, foi identificado um erro na instalação da atualização. Em uma nota no Reddit a Google anunciou que a disponibilidade da atualização seria interrompida temporariamente. Confira:

Estamos cientes de um problema com o Android Q Beta 5 relacionado à instalação de atualizações. Interrompemos temporariamente as atualizações do Beta 5 OTA para todos os dispositivos Pixel enquanto investigamos o problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e forneceremos esta postagem assim que o problema for resolvido.

No Twitter, algumas pessoas que tentaram testar a versão informaram ter tido um problema de  boot loop.

De novo?

O mesmo aconteceu no lançamento do Android Q Beta 4 e se o problema seguir uma linha similar, devemos esperar alguns dias até que a Google libere a atualização novamente.

Enquanto isso não acontece, confira o que o Android Q Beta 5 traz de novo.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Google interrompeu a disponibilidade da atualização OTA do Android Q Beta 5